Bolsonaro vai processar fotógrafo por imagens de conversa com o filho
Em um dos trechos, parlamentar diz que não vai visitar filho na Papuda. Facebook bloqueou postagens de Lula Marques por 24 horas
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse nesta quinta-feira (9/2) que vai processar o fotógrafo Lula Marques, que publicou no Facebook imagens que mostram o parlamentar trocando mensagens suspeitas, via Whatsapp, com seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). O parlamentar afirmou que não vai discutir o teor das mensagens, mas alegou invasão de privacidade. O profissional foi bloqueado na rede social por 24 horas.
As imagens do registro, feito no plenário no dia da eleição na Presidência da Câmara, na quinta-feira passada (2/2), foram postadas no Facebook pelo fotógrafo.
Na conversa, o pai critica a ausência de Eduardo na sessão e diz: “Não vou te visitar na Papuda”, numa referência à penitenciária do Distrito Federal. Bolsonaro, que concorria à presidência da Câmara, teve apenas quatro votos. Ele teria se irritado, pois não recebeu nem mesmo o voto do filho, e enviado uma mensagem dando uma bronca no herdeiro e o colocando sob suspeição.A troca de mensagens aponta que Eduardo estaria envolvido em algum ato ilícito ou suspeito: “Se a imprensa te descobrir aí, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.
Veja a conversa:
Jair Bolsonaro: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”
Jair Bolsonaro: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (Jair Bolsonaro tem um filho chamado Renan)
Jair Bolsonaro: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”
Jair Bolsonaro: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.
Eduardo Bolsonaro: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.