Bolsonaro sobre pedido de Crivella: “Corda está no pescoço”
Prefeito do Rio de Janeiro se reuniu com o presidente para tratar do pagamento do 13º salário dos servidores públicos
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quarta-feira (11/12/2019) que, dentro do possível, o governo federal vai ajudar o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), a honrar o pagamento do 13° salário dos servidores públicos.
Segundo Bolsonaro, Crivella o procurou “com a corda no pescoço” da mesma forma que vários prefeitos espalhados pelo país.
Bolsonaro e Crivella se reuniram nessa terça-feira (10/12/2019), em Brasília. “Está com a corda no pescoço, como um montão de prefeitos, governadores. Está buscando recursos para pagar o 13º. Se for possível e legal da nossa parte, nós vamos atendê-lo”, afirmou.
Ainda de acordo com Bolsonaro, Crivella busca recursos em diferentes órgãos. “Têm várias coisas em jogo aí. Ele foi atrás de ministérios, da Caixa Econômica. Está correndo atrás aí”, afirmou.
Ao ser questionado sobre o fato de o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, também estar em busca de recursos, Bolsonaro disse que ainda não o atendeu. “Se eu tiver que atender todo mundo, não trabalho”, completou o presidente.