Bolsonaro sobre fala de Mandetta: “Não assisto à Globo, tá ok?”
Sem citar o nome do presidente, o ministro da Saúde criticou o fato de as pessoas estarem se aglomerando em padarias e supermercados
atualizado
Compartilhar notícia
Ao deixar o Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (13/04), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se recusou a comentar a entrevista que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, concedeu ao Fantástico, da TV Globo.
Bolsonaro se limitou a dizer que não assiste ao canal: “Eu não assisto à Globo, tá ok?”.
Em entrevista ao programa na noite desse domingo (12/04), o ministro Luiz Henrique Mandetta disse esperar uma “fala unificada” do governo federal para o combate ao novo coronavírus no país.
Segundo o ministro, o brasileiro vive em “dubiedade”, porque não sabe se segue as orientações dele ou do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), quanto às medidas de enfrentamento à Covid-19.
Sem citar o nome do presidente, o ministro disse que pessoas estão se aglomerando em padarias e supermercados. Na semana passada, Bolsonaro comeu um sonho em uma padaria na Asa Norte, contrariando decreto do governador Ibaneis Rocha (MDB), que proíbe consumo de alimento no interior dos estabelecimentos.
No último fim de semana, Bolsonaro saiu às ruas de Brasília em duas ocasiões e visitou obra do Hospital de Campanha em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A presença do presidente provocou aglomeração de pessoas.