Bolsonaro sobre “casamento” com Regina Duarte: “Tudo certo”
Segundo o presidente, a atriz ainda precisa “acertar questões pessoais” antes de assumir a vaga na pasta
atualizado
Compartilhar notícia
Após se encontrar com a atriz Regina Duarte, cotada para assumir a Secretaria Especial da Cultura, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), confirmou, nesta quarta-feira (29/01/2020), que depois do “noivado”, eles agora estão na fase do “casamento”. A declaração foi dada na chegada ao Palácio da Alvorada.
Apesar da manifestação, o presidente não confirmou se Regina aceitou, oficialmente, o convite. “Estamos na fase do proclamas”, disse, em referência a um documento emitido para atestar o casamento. Regina Duarte, por outro lado, confirmou que será a nova gestora da área.
Bolsonaro ainda pontuou que está “tudo certo, caminhando”. Segundo o presidente, a atriz ainda precisa “acertar questões pessoais” antes de assumir a vaga na pasta.
A artista, que veio a Brasília na semana passada para conhecer a Secretaria de Cultura, voltou para a capital nesta tarde. Ela teve um encontro com Bolsonaro no Palácio do Planalto. Ela foi indicada para assumir a pasta no lugar de Roberto Alvim, exonerado após citar uma frase nazista.