metropoles.com

Bolsonaro sobre acusações de Moro: “Agora o que ele falou é lei?”

Presidente afirmou ter “certeza” de que o ex-ministro não tem provas para sustentar acusações de tentativa de interferência política na PF

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (28/04) que “tem certeza” de que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro não tem provas contra ele para apresentar.

A declaração de Bolsonaro foi feita no Palácio da Alvorada, no início da noite, quando o presidente cumprimentou apoiadores e conversou com a imprensa.

O presidente foi questionado se acha que Moro não tem material contra ele, ao que Bolsonaro respondeu: “Eu acho? Eu tenho certeza”.

Na última sexta-feira (24/04), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro deixou o cargo alegando que Bolsonaro estava interferindo politicamente na Polícia Federal e queria “relatórios de inteligência” da instituição, algo que não é parte das incumbências da corporação.

Após as acusações feitas pelo ex-ministro, o procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a abertura de inquérito para investigar os fatos narrados e as declarações feitas por Moro.

“Para encerrar o caso Moro: ele que tem que provar que eu interferi, não eu que tenho que provar. Mudou agora o negócio? O que ele falou é lei? É verdade?”, indagou Bolsonaro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?