Bolsonaro se reúne em almoço com cantores sertanejos em Brasília
Cerca de 30 artistas, entre eles Bruno e Marrone, Teodoro e Sampaio e Amado Batista, participaram do evento com o presidente eleito
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), se reuniu com artistas sertanejos para um almoço nesta terça-feira (11/12), no Clube do Exército, em Brasília. O evento reuniu cerca de 30 cantores, entre eles Bruno e Marrone, Henrique e Juan, Teodoro e Sampaio, Cléber e Cauan, Gian e Giovanni e Amado Batista.
Os artistas apoiaram o presidente na eleição e o convidaram para a confraternização. Bolsonaro seria recebido pelos cantores durante a campanha, mas o encontro foi adiado devido à facada sofrida por ele em um atentado em Juiz de Fora (MG).
Durante o almoço, Bolsonaro comeu carne vermelha, arroz branco, tomate, salada de batata. Após o evento, o presidente eleito exaltou a importância do estilo musical para a cultura brasileira e lembrou que o som caipira marcou momentos de sua vida. Ele ficou ao lado de Amado Batista e confessou ser encantado com a canção Amor à Primeira Vista.
A música fala de um homem apaixonado que teme revelar seu amor. “Chegamos até aqui. Vocês entenderam que está na hora de mudar”, disse o presidente eleito, que ganhou um chapéu de vaqueiro do grupo, no qual estavam Bruno e Marrone, Gean e Giovani e Mato Grosso (da dupla com Matias), além de Amado Batista.
Santa Casa
Mais cedo, o futuro chefe do Executivo utilizou o seu perfil pessoal no Twitter para agradecer os médicos que integram a equipe da Santa Casa, em Juiz de Fora (MG), pelos cuidados que tiveram com ele enquanto estava internado. Bolsonaro também aproveitou para mandar “um forte abraço” a todos os mineiros.
Deixo aqui mais um forte abraço aos Mineiros e todo Brasil pela consideração e mais um muito obrigado a todo corpo médico da Santa Casa de Juiz de Fora. https://t.co/09LWwi6j2n
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 11, 2018
(Com informações da Agência Brasil)