Bolsonaro se irrita com apoiador que pediu fechamento do STF
Ao deixar o Palácio da Alvorada, o presidente disse que defende a Constituição e que deseja Congresso e STF transparentes
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com um dos apoiadores que o esperavam na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (20/04). O cidadão pediu que ele não voltasse a defender o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante a entrevista concedida pelo presidente na porta da residência oficial, o admirador de Bolsonaro tecia elogios enquanto o chefe do Executivo conversava com jornalistas.
O homem interrompeu o presidente enquanto ele falava sobre políticos que vêm agindo com interesse nas próximas eleições.
“Fecha o Supremo e o…”, disse o apoiador antes de ser interrompido por Bolsonaro. “Aqui não tem essa conversa de fechar nada, dá licença. Aqui é democracia, aqui é respeito à Constituição brasileira, e aqui é minha casa e tua casa. Então, eu peço, por favor, que não fale isso aqui. Nós estamos no governo, não vamos aceitar provocações baixas”, irritou-se.