Bolsonaro sai em defesa de Glória Perez após ataque de José de Abreu
Ator criticou a escritora, que, segundo ele, compartilha o mesmo “espectro político” com Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez
atualizado
Compartilhar notícia
Depois que a escritora Glória Perez rompeu com o ator José de Abreu, via Twitter, após ele tê-la criticado por “apoiar o mesmo espectro político” que o ex-ator e Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, filha de Glória, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) entrou em cena, também no Twitter.
Em post, o presidente, neste domingo (07/07/2019), expressou solidariedade a Glória:
– Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 8 de julho de 2019
“Que tempos”
A polêmica entre Glória Perez e José de Abreu começou nesse sábado, quando o ator postou a seguinte mensagem: “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político. Que tempos!”. Pádua assassinou a filha da autora, Daniela Perez, em 1992, quando ambos contracenavam e faziam par romântico em uma novela.
A escritora respondeu: “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”. Abreu chegou a se desculpar, neste domingo, em outro tuíte.