Bolsonaro rechaça violência contra Karol Eller, diz porta-voz
Militante de direita e bolsonarista, a youtuber estava com a namorada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando foi agredida
atualizado
Compartilhar notícia
O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, disse na tarde desta terça-feira (17/12/2019) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “rechaça” a violência cometida contra a apoiadora e youtuber Karol Eller, no último fim de semana. No entanto, o tema homofobia não foi citado pelo porta-voz em seu pronunciamento à imprensa.
Rêgo Barros apresentou um posicionamento genérico sobre o fato. “O presidente rechaça qualquer tipo de violência. É nesse caminho, nessa toada de sensibilidade social e pessoal, que ele se coloca contra esse desqualificado ataque a essa cidadã”, afirmou.
Bolsonarista, a militante de direita é lésbica e estava com a namorada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando foi agredida nesse domingo (15/12/2019).
Ao longo de sua trajetória política, Bolsonaro se colocou contra o avanço de direitos dos homossexuais, incluindo a criminalização da homofobia.