Bolsonaro recebe Teich em reunião que não estava na agenda
Empossado no cargo na última sexta-feira (17/04), ministro da Saúde Teich deve ainda indicar novos nomes para compor sua equipe
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira (20/04) o ministro da Saúde, Nelson Teich, no Palácio do Planalto. O compromisso não estava previsto na agenda oficial do presidente e também não constava na do novo titular da pasta da Saúde.
Teich chegou ao Planalto no início da tarde e segue reunido com o chefe do Executivo federal. Empossado no cargo na última sexta-feira (17/04), Teich deve ainda indicar novos nomes para compor a equipe do ministério. Bolsonaro chegou a dizer no dia que anunciou Teich como o novo chefe da pasta que também faria indicações.
Nesta segunda, o Planalto sedia mais uma coletiva de imprensa de atualização das medidas do governo no enfrentamento a crise do novo coronavírus.
A Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) informou que a participação de Teich não está prevista na coletiva. A secretaria, contudo, ainda não confirmou os nomes dos ministros participantes.
A Secom também comunicou por meio de aviso que nesta segunda não ocorrerá a coletiva do Ministério da Saúde para a atualização dos dados do avanço da Covid-19 no País. A atualização com secretários da pasta ocorria diariamente durante a gestão de Luiz Henrique Mandetta, demitido na semana passada.