Bolsonaro publica foto com camisa falsificada do Palmeiras
Presidente quis mostrar que trabalhava mesmo de repouso, mas a roupa chamou mais atenção dos seguidores
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou uma foto na conta pessoal do Instagram com uma camisa falsificada do Palmeiras, nessa quinta-feira (14/2). Isso foi o suficiente para ele receber uma série de comentários dos seguidores sobre o fato de não usar o uniforme original do clube.
“Com a camisa do seu time falsificada igual a todos os brasileiros pobres, que não têm condições de comprar uma original, pois custa caríssimo”, disse um usuário. “Essa camisa foi 1 bilhão, sem nota?”, questionou outro. Alguns detalhes chamaram atenção de quem comentou, como o fato de a camisa não ter o logotipo do patrocinador do clube, e as listras no ombro terem um design diferente.
Na postagem, o chefe do Executivo quis mostrar que, mesmo se recuperando de uma cirurgia, não deixou de trabalhar. “Ainda sob repouso por determinações médicas, reunião hoje para traçarmos os últimos detalhes sobre a reforma da Previdência que será encaminhada e analisada pelo Congresso Nacional”, escreveu.
A imagem logo virou notícia em um site e o presidente, então, publicou uma novo foto no Instagram com a matéria sobre a camisa falsificada. Bolsonaro, no entanto, não escreveu nada sobre o assunto.