Bolsonaro: “Nossos ministérios não terão condenados por corrupção”
Segundo o presidente eleito, os nomes dos ministros serão divulgados nas redes sociais e que qualquer notícia alheia é “mera especulação”
atualizado
Compartilhar notícia
Com quatro ministros já definidos, o presidente recém-eleito, Jair Bolsonaro, afirmou que condenados por corrupção não terão vez em seu governo. De acordo com o futuro chefe do Palácio do Planalto, os nomes de seus comandados serão anunciados pelas redes sociais e que qualquer divulgação a mais não procede e nem tem validade.
“Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade”, anotou Bolsonaro em mensagem publicada no Twitter e no Facebook.
Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 31, 2018
Nesta quarta-feira (31/10), Bolsonaro já havia confirmado, por meio de suas redes sociais, o astronauta Marcos Pontes como ministro da Ciência e Tecnologia.