Bolsonaro nega que tenha cobrado de Guedes crescimento de 2%
Pela manhã, o presidente recebeu apoiadores no Palácio da Alvorada e voltou a reclamar da imprensa
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu apoiadores no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (21/02/2020). Em vídeo feito por uma das eleitoras, o chefe do Executivo reclamou mais uma vez da imprensa e negou que tenha cobrado do ministro da Economia, Paulo Guedes, um crescimento de 2% neste ano.
“A gente está criando uma página para mostrar o que a gente está fazendo. Se depender da imprensa… esse pessoal, eles não deturpam mais, eles inventam. Estão dizendo aqui que tem crise entre ‘eu’ e Paulo Guedes, que eu estou cobrando crescimento de 2% neste ano. Este ano mal começou, como é que eu vou cobrar crescimento de 2%?”, questionou.
O jornal Folha de S.Paulo publicou reportagem nesta sexta-feira informando que, em reunião com Guedes, o presidente cobrou um crescimento econômico de, pelo menos, 2% após redução da projeção do produto interno bruto (PIB).
Bolsonaro anunciou que o governo vai lançar um site de notícias da Presidência da República.
Sem agenda oficial nesta sexta, Bolsonaro permitiu que apoiadores entrassem nas dependências da residência oficial e recebeu os eleitores em frente ao espelho d’água do palácio.