Bolsonaro não participa de foto de líderes do G20 na Fontana di Trevi
Apesar de poucos eventos, presidente brasileiro não compareceu a encontro. Ele se reuniu com o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom
atualizado
Compartilhar notícia
Os líderes do G-20, que reúne as principais economias do mundo, visitaram, neste domingo (31/10), a Fontana di Trevi de Roma, conhecido ponto turístico da capital italiana, fizeram o tradicional gesto de jogar uma moeda de costas para a fonte, que sinaliza o desejo de voltar à capital italiana, e registraram o momento. O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, não compareceu.
Apesar dos poucos eventos agendados, o presidente não participou do passeio dos líderes do G20. Não há, todavia, informações oficiais sobre a razão da ausência do chefe de Estado brasileiro no encontro.
Bolsonaro se reuniu com o diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus. Este foi o único encontro dele com autoridades neste domingo.
Além do brasileiro, os presidentes dos Estados Unidos, Joe Biden, e da Argentina, Alberto Fernández, também não compareceram.