Bolsonaro: “Minha morte interessa a muita gente”
A declaração do presidente eleito ocorre um dia depois de seu filho Carlos Bolsonaro postar nas redes sociais sua preocupação
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após seu filho Carlos Bolsonaro afirmar que a morte do pai interessa “aos que estão próximos”, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, reforçou as suspeitas do “enredo diário”. “Minha morte interessa a muita gente”, disse ele nesta manhã de quinta-feira (29/11), no Rio de Janeiro. A informação é do blog BR-18.
O post do vereador do Rio de Janeiro foi feito na quarta-feira (28), no entanto, ele não deu pistas de quem poderia estar interessado em matar o presidente eleito.
“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário”, escreveu Carlos.
A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) November 29, 2018