Bolsonaro leva Maurício Souza para conversa no cercadinho do Alvorada
Jogador de vôlei esteve ao lado do presidente na interação de todas as manhãs com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador de vôlei Maurício Souza apareceu nesta segunda-feira (22/11) ao lado de Jair Bolsonaro (sem partido) na conversa do presidente com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada. O chefe do Executivo federal e o atleta não comentaram se fizeram uma reunião na residência oficial da Presidência. A agenda de Bolsonaro não tem compromisso marcado com o atleta.
A presença de Maurício no Alvorada foi registrada por um canal simpático ao presidente no YouTube.
Bolsonarista assumido, Maurício disputou as Olimpíadas de Tóquio 2020 e divulgou vídeo com mensagem de Bolsonaro torcendo pela medalha de bronze para a equipe brasileira, que acabou não vindo.
Em agosto, Bolsonaro recebeu o jogador para um encontro no Palácio do Planalto.
Já em outubro, o jogador foi demitido do Minas Clube após declarações consideradas homofóbicas. O atleta utilizou as redes sociais para criticar o anúncio da DC sobre o novo personagem do Super-Homem ser bissexual.
Maurício recebeu apoio de Bolsonaro, que disse: “Impressionante, né? Tudo é homofobia, tudo é feminismo”.
Na ocasião, ele também recebeu mensagens de apoio de deputados do PSL e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.