Bolsonaro ganha Papai Noel paraquedista em Cantata de Natal
Presente foi anunciado por Onyx Lorenzoni e entregue por Luiz Eduardo Ramos e Augusto Heleno
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi presenteado com um boneco de Papai Noel paraquedista, na tarde desta quinta-feira (19/12/2019), em uma cantata de Natal realizada no Palácio do Planalto.
O boneco foi anunciado pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e entregue pelos ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
“Nós só estamos aqui porque o capitão do Exército brasileiro, paraquedista, resolveu dar o maior salto da sua vida: saltou, do plenário da Câmara dos Deputados para a presidência do Brasil. E fez um salto ainda maior: em seu primeiro ano, colocou o Brasil nos trilhos”, disse Onyx.
A cantata natalina foi o segundo evento religioso organizado pela Presidência da República nesta semana. Na terça-feira (17/12/2019), um “Culto de Ação de Graças” foi realizado no mesmo local.
Bolsonaro desceu a rampa que liga o terceiro andar ao Salão Nobre ao lado da primeira-dama, Michelle, e da filha Laura. Antes do encerramento, o chefe do Executivo e ministros de Estado entregaram presentes a crianças que estavam na cerimônia.
Em seu discurso, o presidente agradeceu aos funcionários do Planalto e desejou Feliz Natal à população.
“Quero primeiro agradecer a todos os servidores, que durante o corrente ano muito contribuíram para que o Brasil estabelecesse a confiança interna e externa, e desejar a todos os 210 milhões um Feliz Natal, com muita paz, com muita alegria, ao lado daqueles que vocês mais amam, que são suas famílias. E, se Deus quiser, 2020 será muito, mas muito melhor do que 2019. Vamos em paz. Fiquem com Deus, e que Deus abençoe o nosso Brasil”, declarou.