metropoles.com

Bolsonaro evita aliar seu nome com o de ex-ministro denunciado pelo MP

Homem da igreja Verbo da Vida, de Minas, queria pedir apoio a Marcelo Álvaro Antônio nas eleições, mas presidente o interrompeu

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/redes sociais
Bolsonaro recebeu os evangélicos no gabinete junto com a deputada Carla Zambelli. Na foto ele gesticula diante de um desenho seu com a faixa presidencial - Metrópoles
1 de 1 Bolsonaro recebeu os evangélicos no gabinete junto com a deputada Carla Zambelli. Na foto ele gesticula diante de um desenho seu com a faixa presidencial - Metrópoles - Foto: Reprodução/redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu integrantes da igreja evangélica Verbo da Vida, de Minas Gerais, em seu gabinete, no Palácio do Planalto, na tarde desta sexta-feira (1º/4). O encontro, que foi transmitido pelas redes sociais do presidente, teve o objetivo de fazer uma oração pelo mandatário da República.

Logo no início da live, um homem agradeceu a presença do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PL-MG), que estava entre os presentes. O parlamentar deve concorrer a uma vaga ao Senado Federal pelo estado mineiro nas eleições deste ano. Ele já foi ministro do Turismo de Bolsonaro entre 2019 e 2020.

Álvaro Antônio deixou o governo após ser alvo de uma denúncia do Ministério Público Eleitoral de Minas Gerais. À época, o então ministro foi acusado de estar envolvido em esquema de candidaturas-laranja do PSL nas eleições de 2018.

Na transmissão ao vivo desta sexta, um homem, que não se identificou, iria dizer que o atual deputado é o futuro senador do estado. Bolsonaro, no entanto, o desautoriza. “Futuro, não. Não fala nada aqui, não”, diz o presidente, às pressas, o que provoca risos entre os presentes.

Na sequência, o homem troca a palavra e diz que Álvaro Antônio será “candidato”. Novamente, o presidente o interrompe. “Não, não… [Fala] Colega aí.”

O atual deputado tenta reverter a situação. “Espera aí, gente. Vamos começar de novo?”, indaga Álvaro Antônio, ao que Bolsonaro responde: “Não tem que começar [de novo]. Já está na live, já está na live”.

Veja o momento abaixo, a partir dos 30 segundos:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?