Bolsonaro é tietado e recebe bolo de aniversário na saída do Alvorada
Presidente compartilhou um vídeo do momento no Twitter e agradeceu pelo carinho da população
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) parou para tirar fotos com populares na saída do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (21/3), dia do aniversário dele de 64 anos. O presidente fez carinho em um cachorro que acompanhava um eleitor. “Farejador de comunista”, brincaram. Uma mulher levou até bolo temático para ele.
Um vídeo com o momento foi compartilhado por Bolsonaro no Twitter junto à mensagem dele. “Agradeço de coração a cada um que está dedicando um momento para me desejar felicitações pelo meu aniversário. Retribuo o carinho e as mensagens positivas”, disse.
As felicitações ocorreram quando o presidente deixava a residência oficial para embarcar para o Chile. Um jantar de aniversário será realizado à noite, na casa do embaixador do Brasil no país, Carlos Sérgio Duarte.
Estarão com ele o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), os ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno e da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário e o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ). O chanceler, Ernesto Araújo, já estará no país. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ficará no Brasil.
Agradeço de coração a cada um que está dedicando um momento para me desejar felicitações pelo meu aniversário. Retribuo o carinho e as mensagens positivas. Só peço a Deus saúde e sabedoria para conduzir com vocês nosso amado Brasil. Estamos juntos! Um forte abraço a todos! ? pic.twitter.com/psc2ZxGdMk
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 21 de março de 2019
Compromissos oficiais no Chile
Na manhã de sexta-feira (22), Bolsonaro estará no encontro da Cúpula Presidencial de Integração Sul-Americana. Em seguida, haverá um almoço oficial dos líderes dos países participantes: Brasil, Chile, Peru, Argentina, Paraguai, Colômbia e Equador.
O sábado (23) vai começar com um café da manhã no hotel com empresários e entidade do setor fabril chileno. À tarde, acontecerá a reunião bilateral com o presidente do Chile, Sebastián Piñera. Os dois almoçam juntos.