Bolsonaro diz que saída de Nardoni para o Dia dos Pais é “lamentável”
Junto à ex-mulher, Anna Carolina Jatobá, Alexandre foi condenado pela morte da filha, Isabella Nardoni
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) criticou, nesta quinta-feira (08/08/2019), o benefício de saída temporária de Dia dos Pais concedido a Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha. “Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!”, escreveu o presidente, no Twitter.
Aos cinco anos, em 2008, Isabella Nardoni morreu depois de cair da janela do apartamento onde morava com o pai e a madrasta. Alexandre e a ex-mulher, Anna Carolina Jatobá, negam que tenham jogado a menina, mas foram considerados culpados pela Justiça.
– O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 8, 2019
Nardoni está preso em Tremembé (SP) há 11 anos e passou para o regime semiaberto em abril deste ano. A partir de então, pode ficar fora da prisão por até 35 dias ao ano, durante saídas temporárias.
Anna Carolina cumpre pena no mesmo regime desde outubro de 2017 e também deixou o presídio para o Dia dos Pais.