Bolsonaro diz que o presidente dos EUA lhe serve de exemplo
Bolsonaro está nos Estados Unidos para agendas em quatro estados. Durante visita a Boston, afirmou que pretende se aproximar de Trump
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Jair Bolsonaro (Patriotas-RJ) disse, em sua visita ao estado norte-americano de Boston, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lhe serve de exemplo. A informação é do site O Antagonista.
De acordo com o site, o deputado se reuniu com cerca de 60 pastores evangélicos de Boston e afirmou aos religiosos que pretende “botar a garotada para cantar o Hino Nacional” nas escolas e “pôr um ponto final na doutrinação e sexualização das crianças”.“Sei da distância minha para o Trump, mas, havendo possibilidade, pretendo me aproximar dele para o bem do Brasil e dos EUA. Serve para levar muitos exemplos daqui para o Brasil”, teria declarado Bolsonaro.
No último domingo (8/10), Jair Bolsonaro postou vídeo nas redes sociais, no qual aparece em um estande de tiro em Miami. Nas imagens, o parlamentar atira com uma pistola .50, a mais potente do mundo, e defende o uso do equipamento pela polícia brasileira.
“Pistola .50. Eu desconheço ela no Brasil. Para nós evitarmos aquele problema de o policial civil, militar, PRF, ao abater um inimigo que estava atirando nele e ser condenado por excesso por ter dado mais de dois tiros, quem sabe no futuro a gente possa botar esta arma para ser usada no Brasil. Dá um tiro só. É um saco de cimento no peito do bandido. Acabou a história”, diz. E complementa: “Isso é Estados Unidos, isso eu quero para o meu Brasil”.
Bolsonaro está nos Estados Unidos para agendas em quatro estados e terá reuniões com investidores. O deputado federal também fará visitas ao presídio Rikers Island, o maior complexo penitenciário da região de Nova York, e à sede da George Washington University.