Bolsonaro diz que meio ambiente intocável trava desenvolvimento
Presidente eleito defendeu, nas redes sociais, a integração entre turismo e meio ambiente como “ótima fórmula de preservação”
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse, na manhã deste sábado (10/11), em suas redes sociais, que o turismo associado ao meio ambiente “é uma ótima fórmula para preservação”.
Bolsonaro ressaltou ainda que a “alegação do intocável para beneficiar pequenos grupos, sugar a mente dos inocentes, encher o bolso de poucos e dominar a maioria, trava o verdadeiro desenvolvimento”.
O turismo associado ao meio ambiente é uma ótima fórmula comprovada para a preservação. A alegação do intocável age em prol de pequenos grupos, sugar a mente de inocentes, encher o bolso de poucos e dominar a grande maioria envolvida, travando o verdadeiro desenvolvimento!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 10 de novembro de 2018
Nessa sexta (9), em live também divulgada pelas redes sociais, o presidente eleito afirmou que, a partir do ano que vem, vai querer conhecer previamente as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para evitar temas polêmicos, principalmente a disseminação da “ideologia de gênero”.
Além disso, garantiu que o futuro ministro da Justiça, juiz Sérgio Moro, vai pegar corruptos com rede de arrastão. “Antes ele pescava de varinha, agora vai ser com rede de arrastão de 500 metros”, afirmou.