Bolsonaro diz que é inexperiente, mas não está sendo investigado
Em palestra a investidores, nos Estados Unidos, deputado afirmou não estar envolvido com os escândalos de corrupção recorrentes no país
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Jair Bolsonaro disse, em palestra restrita a investidores em Nova York (EUA), na última quarta-feira (11/10), não ser o mais capaz para assumir a Presidência do Brasil. No entanto, lembrou não estar envolvido com os escândalos de corrupção recorrentes no país. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
O parlamentar destacou: “Tem muita gente mais preparada do que eu. Mas no Brasil, hoje, o pessoal está alvejado. Praticamente não tem candidato que se apresente aí que não tenha problemas na Lava Jato, ou já tiveram no Mensalão”.
O deputado ainda pediu desculpas por usar tons agressivos em alguns momentos. “De vez em quando me perco nas palavras sim, me perco, peço desculpas. Mas o nosso objetivo exatamente é o bem de todos”, declarou.
Bolsonaro disse admirar o país, que, para ele, deveria ser o “primeiro parceiro comercial” do Brasil. “Sou apaixonado por esse país, do coração. Gostaríamos que nos aproximássemos, que os acordos fossem mais célebres”, completou.