Bolsonaro diz que é inexperiente, mas não está sendo investigado
Em palestra a investidores, nos Estados Unidos, deputado afirmou não estar envolvido com os escândalos de corrupção recorrentes no país
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Jair Bolsonaro disse, em palestra restrita a investidores em Nova York (EUA), na última quarta-feira (11/10), não ser o mais capaz para assumir a Presidência do Brasil. No entanto, lembrou não estar envolvido com os escândalos de corrupção recorrentes no país. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
O parlamentar destacou: “Tem muita gente mais preparada do que eu. Mas no Brasil, hoje, o pessoal está alvejado. Praticamente não tem candidato que se apresente aí que não tenha problemas na Lava Jato, ou já tiveram no Mensalão”.
Em outra palestra nos Estados Unidos, Bolsonaro fez mais uma autocrítica: “Entendam a minha inexperiência em algumas áreas, mas o importante é a vontade de acertar”.O deputado ainda pediu desculpas por usar tons agressivos em alguns momentos. “De vez em quando me perco nas palavras sim, me perco, peço desculpas. Mas o nosso objetivo exatamente é o bem de todos”, declarou.
Bolsonaro disse admirar o país, que, para ele, deveria ser o “primeiro parceiro comercial” do Brasil. “Sou apaixonado por esse país, do coração. Gostaríamos que nos aproximássemos, que os acordos fossem mais célebres”, completou.