Bolsonaro deixa o Palácio da Alvorada e vai ao HFA
O chefe do Executivo saiu sem o comboio oficial, que normalmente o acompanha nos compromissos
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira santa (10/04) e foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro.
O chefe do Executivo saiu da residência presidencial sem o comboio oficial, que normalmente o acompanha nos compromissos.
Ele usou uma estrada de chão alternativa, paralela ao Lago Paranoá, com saída pela residência oficial da Vice-Presidência. Normalmente, o caminho é utilizado pela comitiva para despistar a imprensa.
A ida ao HFA não está na agenda oficial do presidente, segundo a assessoria de imprensa. A última vez que Bolsonaro esteve no hospital foi em 29 de março, poucos dias após o retorno da viagem aos Estados Unidos. Desta vez, ele fez uma visita ao corpo médico da unidade de saúde.
Sonho
Nessa quinta-feira (09/04), o presidente quebrou o isolamento social e foi a uma padaria na 302 Norte, em Brasília. A presença de Bolsonaro provocou uma aglomeração no local.
Acompanhado do filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o presidente comeu um sonho e tomou refrigerante. O chefe do Executivo não usou máscara enquanto esteve no local.