metropoles.com

Bolsonaro critica divisão do país e chama Haddad de “pau mandado”

Em publicação na rede social, o candidato do PSL disse também que diminuirá o número de ministérios e privatizará estatais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PAULO CARNEIRO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
O CANDITADO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, JAIR BOLSONARO (PSL), COMPARACE PARA VOTAR EM MARECHAL HERMES, ZONA OESTE DO RIO, NESTE DOMINGO (07)
1 de 1 O CANDITADO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, JAIR BOLSONARO (PSL), COMPARACE PARA VOTAR EM MARECHAL HERMES, ZONA OESTE DO RIO, NESTE DOMINGO (07) - Foto: PAULO CARNEIRO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (8/10) para atacar seu adversário, Fernando Haddad (PT). “A escolha é dos senhores. Serem governados por alguém limpo ou pau mandado de preso por corrupção!”, disse, fazendo alusão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está detido desde o dia 7 de abril.

“Não vai colar essa divisão! O Brasil é um só e todos estamos no mesmo barco que afunda em violência e corrupção generalizada. É priorizando esses dois problemas, pegando pesado contra bandidos e dando fim às indicações políticas que o Brasil dará o 1° passo rumo a prosperidade”, afirmou Bolsonaro, no Twitter.

O deputado federal também fez um breve comentário sobre suas propostas de governo. Ele afirmou que diminuirá o número de ministérios e privatizará estatais, além de “combater fraudes no programa Bolsa-Família”.

Nesse domingo (7), Bolsonaro obteve 46,4% dos votos para a Presidência da República, vencendo em 16 estados e no Distrito Federal. Haddad teve 28,9% dos votos, com grande vantagem no Nordeste. Os dois vão disputar o segundo turno das eleições presidenciais, cuja votação ocorrerá no dia 28 de outubro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?