Bolsonaro critica divisão do país e chama Haddad de “pau mandado”
Em publicação na rede social, o candidato do PSL disse também que diminuirá o número de ministérios e privatizará estatais
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (8/10) para atacar seu adversário, Fernando Haddad (PT). “A escolha é dos senhores. Serem governados por alguém limpo ou pau mandado de preso por corrupção!”, disse, fazendo alusão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que está detido desde o dia 7 de abril.
A escolha é dos senhores. Serem governados por alguém limpo ou pau mandado de preso por corrupção! https://t.co/IgXTdKDD5F
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) October 8, 2018
“Não vai colar essa divisão! O Brasil é um só e todos estamos no mesmo barco que afunda em violência e corrupção generalizada. É priorizando esses dois problemas, pegando pesado contra bandidos e dando fim às indicações políticas que o Brasil dará o 1° passo rumo a prosperidade”, afirmou Bolsonaro, no Twitter.
O deputado federal também fez um breve comentário sobre suas propostas de governo. Ele afirmou que diminuirá o número de ministérios e privatizará estatais, além de “combater fraudes no programa Bolsa-Família”.
Nesse domingo (7), Bolsonaro obteve 46,4% dos votos para a Presidência da República, vencendo em 16 estados e no Distrito Federal. Haddad teve 28,9% dos votos, com grande vantagem no Nordeste. Os dois vão disputar o segundo turno das eleições presidenciais, cuja votação ocorrerá no dia 28 de outubro.
Reduzir o número de ministérios, extinguir e privatizar estatais, combater fraudes no Bolsa-Família para que quem precise possa ter este amparo humanitário ampliado, descentralização do poder dando mais força econômica aos estados e municípios. A política a serviço do Brasileiro!
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) October 8, 2018