Bolsonaro começa o dia recebendo evangélicos norte-americanos
Presidente eleito, que está em sua casa no Rio de Janeiro, postou mensagem enfatizando a boa convivência religiosa
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) iniciou suas atividades nesta quinta-feira (20/12) recebendo representantes de igrejas evangélicas norte-americanas, para os quais apresentou “suas visões”. Bolsonaro está em sua casa no Rio de Janeiro e informou sobre a reunião por meio de sua conta no Twitter. A mensagem enfatiza a necessidade de convivência pacífica entre as religiões.
“Hoje pela manhã recebi representantes de igrejas evangélicas dos EUA e conversamos sobre suas e nossas visões. Mesmo sendo católico, creio que toda religião traz consigo algo que possa agregar a qualquer um de nós! O que importa é que sempre tenhamos fé! Um bom dia a todos!”, postou o presidente eleito.
Hoje pela manhã recebi representantes de igrejas evangélicas dos EUA e conversamos sobre suas e nossas visões. Mesmo sendo católico, creio que toda religião traz consigo algo que possa agregar a qualquer um de nós! O que importa é que sempre tenhamos fé! Um bom dia a todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 20, 2018
Bolsonaro se declara católico e sua mulher, Michelle Bolsonaro, é evangélica. Recentemente, a futura primeira-dama teria manifestado sua intenção de retirar obras de arte do Palácio da Alvorada e do Planalto, informação que foi negada pelo presidente eleito.
Também nesta manhã, Bolsonaro recebeu o escritor cubano Orlando Gutiérrez Boronat. Consta ainda na agenda do militar da reserva uma visita de membros da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em sua residência na Barra da Tijuca.
Recebendo o cubano Orlando Gutierrez, um dos principais denunciantes das atrocidades cometidas pela ditadura daquele país. pic.twitter.com/MxMraV9ln5
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 20, 2018