Bolsonaro começa live sobre Moro e reclama da conexão do Alvorada
Presidente iniciou transmissão na noite deste domingo para falar sobre o ex-ministro Sergio Moro mas o vídeo travou
atualizado
Compartilhar notícia
Em novo capítulo da troca de acusações entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, o chefe do Executivo tentou fazer transmissões por sua página no Facebook na noite deste domingo (26/04), mas a internet do Palácio da Alvorada não deixou.
O presidente queria responder a uma reportagem veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo, e rebater as acusações de Moro. Nas três tentativas, porém, o presidente não conseguiu passar do primeiro ponto de seu discurso: tentar desqualificar o repórter que produziu a reportagem.
“Vou tentar pela terceira vez e se não der vou cancelar”, disse, no último. “Já determinei que a internet do Alvorada não pode ser desse padrão. O presidente da República tem que ter esse instrumento para poder bem trabalhar”, reclamou ele, antes de o vídeo começar a travar.
Veja:
O rompimento
Considerado um dos ministros mais fortes do governo e símbolo do combate à corrupção, Moro deixou o governo de maneira explosiva (24/04). O ex-juiz da Lava Jato acusou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de tentar ter acesso a investigações em andamento e de querer influenciar politicamente a Polícia Federal.
Desde a demissão, Moro e Bolsonaro estão trocando acusações e provocações pelas redes sociais.
Neste domingo, a esposa do ex-ministro, Rosângela Moro, entrou no debate dizendo que a saída do marido do governo seria a única opção “eticamente possível”.