Bolsonaro cancela entrevista à CNN após coronavírus no Planalto
Presidente da República concederia uma entrevista à emissora norte-americana nesta sexta-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cancelou a entrevista que concederia ao jornalista William Waack, da CNN Brasil, nesta sexta-feira (13/03), após o secretário de comunicação, Fábio Wajngarten, ser diagnosticado com o novo coronavírus. Wajngarten estava na comitiva que acompanhou Bolsonaro em viagem para os Estados Unidos. A confirmação desse caso dentro do Palácio do Planalto fez com que toda a delegação, incluindo o presidente e ministros, passasse a ser monitorada.
A entrevista iria ao ar no domingo (15/03), na estreia do canal no Brasil. A emissora norte-americana entrevistou todos os chefes de Poderes e planejava exibir as matérias na grade de programação de sua estreia.
Dias Toffolli, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) falaram ao canal, que estreará na TV brasileira às 20h do próximo dia 15.
O primeiro programa a ser exibido será o “CNN no Ar”, com reportagens especiais e participação de todos os âncoras. Em seguida, o canal transmitirá o debate entre os candidatos à vaga do partido Democrata para as eleições presidenciais dos Estados Unidos, Joe Biden e Bernie Sanders.
A segunda-feira (16/03) será o primeiro dia de programação fechada da CNN Brasil, com promessa de mais de 17 horas de jornalismo ao vivo.