metropoles.com

Bolsonaro cancela entrevista à CNN após coronavírus no Planalto

Presidente da República concederia uma entrevista à emissora norte-americana nesta sexta-feira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), cancelou a entrevista que concederia ao jornalista William Waack, da CNN Brasil, nesta sexta-feira (13/03), após o secretário de comunicação, Fábio Wajngarten, ser diagnosticado com o novo coronavírus. Wajngarten estava na comitiva que acompanhou Bolsonaro em viagem para os Estados Unidos. A confirmação desse caso dentro do Palácio do Planalto fez com que toda a delegação, incluindo o presidente e ministros, passasse a ser monitorada.

A entrevista iria ao ar no domingo (15/03), na estreia do canal no Brasil. A emissora norte-americana entrevistou todos os chefes de Poderes e planejava exibir as matérias na grade de programação de sua estreia.

Dias Toffolli, Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ) falaram ao canal, que estreará na TV brasileira às 20h do próximo dia 15.

O primeiro programa a ser exibido será o “CNN no Ar”, com reportagens especiais e participação de todos os âncoras. Em seguida, o canal transmitirá o debate entre os candidatos à vaga do partido Democrata para as eleições presidenciais dos Estados Unidos, Joe Biden e Bernie Sanders.

A segunda-feira (16/03) será o primeiro dia de programação fechada da CNN Brasil, com promessa de mais de 17 horas de jornalismo ao vivo.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?