Bolsonaro aproveita domingo para conhecer a casa alugada do filho Eduardo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro se mudou para a casa alugada junto a esposa Heloísa há menos de um mês
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o palácio do Alvorada na tarde deste domingo (10/05), Dia das Mães, para visitar o filho Zero 3, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O chefe do Executivo federal foi à casa onde o parlamentar, agora, vive de aluguel com a esposa, Heloísa, no Condomínio Estância Jardim Botânico II.
O casal morava em um apartamento próprio no Plano Piloto. Porém, há menos de um mês mudou-se para o bairro nobre Jardim Botânico. A data coincide com o início da gravidez de Heloísa Bolsonaro, que está gestante de 3 meses.
Os moradores do condomínio não foram avisados de que o deputado se mudou para o local. Porém, com a quantidade de segurança e carros oficiais, eles descobriram sobre a novidade.
Durante o almoço, Heloísa comentou com o sogro que a portaria avisa ao casal de todas as pessoas que entram no condomínio, independentemente da casa.
Do lado de fora da residência, no jardim, a família aproveitou para fazer o almoço de Dia das Mães e o chá de bebê para Heloísa, com aproximadamente 10 pessoas. Bolsonaro não usou máscara na ocasião.
Na saída do Alvorada
Antes, na saída do Alvorada, o presidente parou por alguns minutos e cumprimentou, em especial, as mulheres que estavam no local. Ele desejou feliz Dia das Mães às presentes e tirou fotos com alguns admiradores.
Em meio às polêmicas sobre a sua resistência ao isolamento social, Bolsonaro não teve compromissos oficiais no fim de semana, conforme registrado na agenda do presidente. No sábado, porém, ele furou a quarentena para dar um passeio de jet ski no Lago Paranoá.