Bolsonaro almoça com militares e desiste de ir ao jogo do Palmeiras
Presidente eleito torcerá de casa para seu time ser campeão, caso vença a partida contra o Vasco, neste domingo
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), cumpre agenda pessoal neste domingo (25/11). Entre os compromissos, houve um almoço com militares na Escola de Educação Física do Exército, no bairro da Urca, Rio de Janeiro. O futuro presidente ainda cogitou assistir ao jogo entre Vasco e Palmeiras, válido pela 37ª rodada da 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. A depender dos resultados deste fim de semana, o time paulista pode ser consagrado campeão do torneio.
No entanto, Bolsonaro teria recebido a recomendação de não ir ao Estádio São Januário por questões de segurança. O time carioca joga contra o rebaixamento para a 2ª divisão. Após o almoço, o presidente eleito desistiu de assistir ao jogo. Ele disse ter sido desaconselhado a ir ao estádio.
Todo mundo sabe que meu coração é palmeirense, mas ou ver em casa mesmo e torcer pelo empate
disse Bolsonaro, sobre a possibilidade de acompanhar o jogo
O único compromisso confirmado de Bolsonaro para este domingo (25) foi um almoço, o segundo encontro com militares em dois dias. Nesse sábado (24), Bolsonaro participou das comemorações de 73 anos da Brigada de Infantaria Paraquedista.
Fã de esportes e formado em educação física, ele disse que no seu governo dará atenção ao tema. Por enquanto, o presidente eleito não informou se pretende manter a área como um ministério independente ou unificá-la a outra pasta.
Nesse sábado (24), Bolsonaro revelou que a cirurgia de remoção da bolsa de colostomia deve ocorrer em 20 de janeiro. O procedimento, anteriormente previsto para dezembro, foi adiado após exames apontarem a insistência de uma inflamação do peritônio – membrana que recobre as paredes do abdômen. (Com informações da Agência Brasil)