Bolsonaristas entram em confronto com manifestantes durante protesto no Rio
ONG abriu covas rasas na areia de Copacabana; apoiadores do governo retiraram cruzes da instalação
atualizado
Compartilhar notícia
Manifestantes contra e a favor do governo entraram em confronto na manhã desta quinta-feira (11/06), em Copacabana, no Rio de Janeiro. A ONG Rio de Paz abriu 100 covas rasas na areia para simbolizar os mortos pelo coronavírus no país e pedir mais transparência do governo no combate à pandemia.
Apoiadores de Bolsonaro que passavam pelo local começaram a ofender os voluntários. Um deles chegou a retirar as cruzes da instalação.
Rio de Paz, porém com humanos sem coração… ???♂️ pic.twitter.com/UQ5LjFAgct
— Rene Silva (@eurenesilva) June 11, 2020
Um homem, que perdeu o filho de 25 anos devido à Covid-19, rapidamente agiu para colocar as cruzes de volta. Os homens discutiram.
“É uma manifestação pacífica. O mesmo direito que vocês tem de tirar eu também tenho de colocar. Meu filho morreu com 25 anos. Ele era saudável. Vocês têm que respeitar a dor das pessoas”, disse o homem.
O descaso de Bolsonaro com a morte dos brasileiros pela pandemia reflete na população. Um pai perdeu seu filho de 25 anos pela covid-19 e participava de um protesto com cruzes na praia do RJ quando um homem bolsonarista começou a derrubar cada uma delas.
via @riodepaz pic.twitter.com/K1x5vRtjFz— Manuela (@ManuelaDavila) June 11, 2020