Bia Kicis fratura o pé em motociata de apoio a Bolsonaro
O acidente ocorreu após uma queda no domingo de Dia dos Pais e a deputada federal segue em recuperação
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) está andando de cadeira de rodas desde o domingo de Dia dos Pais. O motivo foi uma fratura em dois dedos do pé direito, depois que ela caiu durante uma motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na data.
De acordo com um post feito em uma rede social, ela precisou passar por uma cirurgia, mas está bem.
Veja:
Muita gente perguntando pq estou de cadeira de rodas.Tive um pequeno acidente,quebrei 2 dedos do pé e passei por uma cirurgia.Não posso apoiar o pé no chão ainda.Estou bem e sigo trabalhando remotamente c/alguns poucos e breves compromissos presenciais. Obrigada pela preocupação pic.twitter.com/CHUkLntlcg
— Bia Kicis (@Biakicis) August 25, 2021
A informação, porém, foi divulgada apenas na última quarta-feira (25/8). Na foto que acompanha o texto, Bia Kicis está na cerimônia de Dia do Soldado, onde recebeu a Medalha Pacificador, do Exército. “Uma honra para mim receber esta condecoração tão importante”, escreveu na legenda das fotos que compartilhou da ocasião.
Além de militares que se destaquem, o reconhecimento é dado a cidadãos brasileiros que tenham prestado algum serviço relevante ao Exército.
Essa é a segunda honraria que a deputada recebe das Forças Armadas. Em julho, ela recebeu a medalha mérito Santos Dumont, da Força Aérea Brasileira (FAB).