Aziz retira sigilo dos dados do celular de Dominguetti entregue à CPI
Suposto representante da Davati Medical Supply teve o aparelho periciado pela Polícia Legislativa e devolvido ao depoente
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), acatou, nesta terça-feira (6/7), a retirada do sigilo das informações contidas no celular do suposto representante da Davati Medical Supply no Brasil, Luiz Paulo Dominguetti Pereira. O celular foi passado por perícia e devolvido no mesmo dia ao depoente.
O senador Rogério Carvalho (PT-SE) solicitou a retirada do sigilo do material contido no celular de Dominguetti, em especial as conversas com o procurador da empresa, Cristiano Alberto Hossri Carvalho. O petista destacou que o aparelho foi entregue espontaneamente.
Dominguetti prestou depoimento, na última quinta-feira (1°/7) e, após apresentar informações desencontradas, a CPI pediu realizou perícia no aparelho. O depoente sugeriu que o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) teria buscado a empresa para negociar vacinas, o que foi desmentido pelo parlamentar, que apresentou ata notarial.