Atendendo a Bolsonaro, grupo de evangélicos ora no Alvorada
Na frente do Palácio da Alvorada, cerca de 10 pessoas vestidas com as cores da bandeira do Brasil rezaram pelo mandato do presidente
atualizado
Compartilhar notícia
Cerca de 10 pessoas se reuniram, neste domingo (05/04), em frente ao Palácio da Alvorada, para fazer uma roda de oração pelo Brasil e contra o coronavírus. O chamado foi feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), durante a semana.
Os fiéis fazem parte da Comunidade Evangélica Projeto de Deus, que fica em Ceilândia. Vestidos com as cores da bandeira do Brasil e de branco, eles fizeram uma fala ao presidente, dizendo que rezariam pelo seu mandato.
Os participantes também contaram que vão seguir em jejum até o meio-dia.
O grupo chegou por volta das sete da manhã e ficou até as oito horas.
Ao longo da manhã, outros grupos de admiradores se espalharam pelo palácio para continuar a onda de orações. Famílias ocuparam os gramados e rezaram embaixo das árvores, além de ativistas pro-governo que esperam pelo presidente na porta do Palácio da Alvorada.
Neste sábado (04/04), Bolsonaro convocou, pelas redes sociais, um dia de oração e jejum contra o coronavírus no Brasil. Neste domingo (05/04), comemora-se o Domingo de Ramos, dada simbólica para os cristão, celebrada antes da Semana Santa.