“Assassino onde achar”: filha de Flordelis buscou matador na internet
Marzy Teixeira da Silva também pesquisou por tipos de veneno, que levaram o pastor Anderson a ser hospitalizado ao menos cinco vezes
atualizado
Compartilhar notícia
Marzy Teixeira da Silva, filha adotiva da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), procurou na internet um assassino para matar o pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar. As informações do portal G1.
De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí e da Polícia Civil do Rio de Janeiro, ela buscou por termos no Google como “assassino onde achar”, “alguém da barra pesada” e “barra pesada”.
A filha adotiva do casal também procurou por venenos letais. Conforme foi apontado pela investigação, o pastor sofreu algumas tentativas de homicídio antes de ser assassinado, que o deixaram hospitalizado ao menos cinco vezes. “Veneno para matar pessoa que seja letal e fácil de comprar” e “cianeto de cobre” foram alguns dos termos buscados por Marzy.
Em depoimento, ela confessou que procurou Lucas César dos Santos, irmão e filho adotivo do casal, para matar o pastor. Testemunhas afirmam que, antes do crime, o suspeito deixou a família alegando não ser bem tratado pelos pais e passou a integrar uma facção criminosa. O novo perfil teria agradado Flordelis, que ofereceu a quantia de R$ 10 mil pela morte do marido.
Lucas comentou o caso com outras pessoas e as informações sobre o plano de assassinato chegaram a Anderson, que questionou os filhos sobre o assunto.
Segundo a investigação, no dia da morte, Flordelis saiu com o marido e avisou os filhos sobre o horário de retorno para casa.