1 de 1 Joesley Batista
- Foto: AYRTON VIGNOLA/ESTADÃO CONTEÚDO
Em um dos trechos da conversa de quatro horas mantida entre Joesley Batista e Ricardo Saud, o dono da JBS faz inconfidências sobre seu casamento com a apresentadora do SBT Ticiana Villas Boas.
“Desde o início, ela (Ticiana) era acostumada a andar com um bananão. Rapaz, ela sofreu, até ela ver que da minha vida ela não ia saber de nada. Ela bateu, bateu, uma hora ela sublimou, desistiu”, conta Joesley para Saud.
7 imagens
1 de 7
Ticiana e Joesley Batista se casaram em 2011. Na ocasião, Ticiana utilizou um vestido Chanel que custou 180 mil euros.
2 de 7
Depois da delação premiada que instalou um verdadeiro caos político no país, Joesley Batista, a mulher, Ticiana Villas Boas, e o filho deixaram o Brasil e foram morar em um apartamento em Nova York, avaliado em 30 milhões de reais. No entanto, o executivo vive na ponte área
3 de 7
Em 2006, Ticiana foi contratada como repórter do Jornal da Band, na TV Bandeirantes, e, dois anos depois, ocupou a cadeira de âncora da atração
4 de 7
Em seguida, Ticiana passou a apresentar reality shows no SBT. O primeiro foi a versão de "Bake Off", chamada de "Bake Off Brasil: Mão na Massa". Logo depois emendou o "BBQ Brasil: Churrasco na Brasa", que era patrocinado pela Friboi, da JBS. Depois, assumiu o comando de "Duelo de Mães"
5 de 7
Após a delação do marido, Ticiana decidiu se afastar da TV e das redes sociais
6 de 7
Ao lado de Joesley, a baiana vive uma vida de ostentação. Um vídeo que mostra a vida dos dois caiu na rede. A gravação foi feita em 2014. "Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Um dia eu me perguntei: 'Qual o preço do litro da gasolina?' Eu não sabia", afirma
7 de 7
"A melhor coisa de ter dinheiro... Não fazer conta é bom, sair para jantar a hora que quiser, no restaurante que quiser, ter funcionário em casa... Às vezes, fico mal-acostumada", diz a jornalista na gravação.
Durante o papo, é possível ouvir que toca uma música, Joesley pede a alguém que aumente o volume, enquanto balança um copo cheio de gelo: “É Ivete, pode aumentar mesmo”. O empresário segue contando a Saud como blinda a mulher de seus segredos. “Ela tinha na cabeça que marido e mulher eram uma coisa só. Hoje ela nem pergunta”, diz.
Joesley sentia-se tão à vontade que chegou a expor para Saud uma preferência sexual recente. “Rapaz, eu vou comer duas véias (sic), eu ando invocado de comer véia. Acho que vou comer duas veinhas (sic). Acho que é fase. Velhinha meio de cinquenta. Eu tenho que comer umas de cinquentinha. Casadinha, tal, só pra ver chupando a pica.”
Empolgado com o rumo da prosa, Saud também abre o jogo sobre suas intimidades. E, num dos trechos mais picantes da conversa, ele diz: “Você vai ouvir o que o Ciro (supostamente Ciro Nogueira, presidente do PP) disse pra mim. A mulher que mais chupa no mundo. Ele perguntou pra mim se eu gozava chupando. ‘Ricardinho, você consegue gozar com a mulher chupando?’. Falei não. Ela ‘a (…) que é a paixão da sua vida, ela tem ódio de mim. Aquela da playboy, ela faz gozar chupando. Tem a técnica completa'”.