Armado, Roberto Jefferson ameaça “comunistas” e sugere golpe contra o STF
O ex-deputado federal publicou uma foto na qual aparece armado. Ele diz que está se preparando para combater a ditadura e a tirania
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais, neste sábado (09/05), para sugerir que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) demita os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele ainda divulgou uma foto na qual segura uma arma e ameaça “combater os comunistas”.
O chefe do Executivo não tem poder para exonerar magistrados da Suprema Corte.
Estou me preparando para combater o bom combate. Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da Pátria. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. pic.twitter.com/wmS1tR5Kiv
— Roberto Jefferson (@blogdojefferson) May 9, 2020
“Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai”, escreveu o político.
Na publicação que acompanha a imagem, na qual segura uma arma, Roberto Jefferson diz que está se preparando para “o bom combate”.
“Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da Pátria. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, disse.