metropoles.com

Após sugerir ministro evangélico, Bolsonaro defende liberdade religiosa

Presidente usou as redes sociais para dizer que “juntos, com fé, muito trabalho e oração” vai colocar o país em lugar de destaque

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Cristian Ark / Governo de Goiás
Caiado1
1 de 1 Caiado1 - Foto: Cristian Ark / Governo de Goiás

Um dia após participar da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, em Goiânia, nessa sexta-feira (31/05/2019), e questionar se já não está na hora de o Supremo Tribunal Federal (STF) ter um ministro declaradamente evangélico, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais para defender a liberdade religiosa.

“O Brasil de todas as religiões sabe que a liberdade é o bem maior de um povo”, comentou em conta oficial do Twitter. Em seguida, o presidente voltou a citar Israel. “Brasileiro, olhe o que Israel não tem e o que eles são. Veja o que nós no Brasil temos, e o que não somos. Juntos, com fé, muito trabalho e oração, colocaremos nossa pátria no local de destaque que merece”, completou.

Durante a participação na convenção evangélica, Bolsonaro apontou o fato de o STF legislar quando discute a possibilidade de equiparar homofobia a crime de racismo. E questionou se existia algum ministro evangélico ou cristão “assumido”.

Por fim, ele fez críticas à imprensa. “Não me venha dizer que eu quero misturar a Justiça com a religião. Todos nós temos uma religião ou não temos. Respeitamos e tem que respeitar”, finalizou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?