Após polêmica de Frias com Adnet, Bolsonaro divulga campanha de secretário
Mais cedo, o ex-ator reclamou, nas redes sociais, de ter sido imitado pelo humorista
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente da República, Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para apoiar a campanha lançada pelo secretário especial de Cultura, Mario Frias, em homenagem aos heróis brasileiros na semana do feriado da Independência.
O apoio ocorre após uma polêmica, na manhã deste sábado (5/9), envolvendo o secretário e o humorista Marcelo Adnet, que também foi alvo de reclamações públicas da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.
Bolsonaro recomendou que os internautas acompanhassem as redes sociais tanto do secretário como da pasta da cultura.
1. Acompanhe nas redes sociais: @CulturaGovBr @mfriasoficial
. Saiba mais em nosso canal no YouTube: https://t.co/wfH3hABSRP pic.twitter.com/OR2VgOnw8z
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 5, 2020
Mais cedo, Frias havia reclamado de ter sido imitado pelo humorista e usou seu perfil no Instagram para xingá-lo. “Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula”, começou.
Frias ainda chamou o humorista de “palhaço decadente, que se vende por qualquer tostão”.
Apesar do tom agressivo da postagem de Frias, Adnet respondeu com bom humor, dizendo que o seu programa era recomendado pelo secretário de Cultura.
A polêmica entre os dois e as reclamações da Secom figuraram entre os itens mais citados do Twitter na manhã e no início da tarde deste sábado.