Após “ovada”, Doria distribui omeletes aos moradores de rua de SP
“Ovo não é feito pra jogar em ninguém, é feito para alimentar alguém”, afirmou Doria, cotado como candidato à presidência da República
atualizado
Compartilhar notícia
O prefeito de São Paulo, João Doria, continua respondendo à “ovada” que levou em Salvador. Após dizer que jamais jogaria um ovo no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na terça-feira, ele participou de uma ação nesta sexta-feira (11/8) distribuindo omeletes para moradores de rua.
“Ovo não é feito pra jogar em ninguém, é feito para alimentar alguém”, afirmou o prefeito, em vídeo divulgado nas redes sociais. Segundo diz, os 10 mil ovos foram doados por uma empresa produtora em granja de ovos em Minas Gerais.
“Ovada”
Na segunda-feira, o prefeito foi para a capital baiana para receber da Câmara Municipal título de cidadão soteropolitano. No caminho para o evento, manifestantes atiraram ovos em Doria e no prefeito de Salvador, ACM Neto, que andavam lado a lado. Doria foi atingido por um ovo na cabeça.
“Esse é o caminho do Lula, do PT, das esquerdas, que querem isso A intransigência, a agressividade, a tentativa de amedrontar e intimidar. A mim, não intimidam, estou aqui pra receber o título e vou receber ao lado do prefeito de Salvador”, disse o prefeito, em vídeo publicado nas redes sociais, após o ataque. O prefeito terminou o vídeo com uma provocação: “Vão para a Venezuela”.