Após duas semanas, Regina Duarte demite reverenda Jane
A atriz, que ainda não assumiu o comando da Secretaria de Cultura, havia convidado Jane para ser secretária adjunta da pasta
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco menos de duas semanas após assumir o cargo de secretária adjunta da Secretaria Especial de Cultura, a reverenda Jane Silva será exonerada por ordem da atriz Regina Duarte, que assumirá o comando da pasta.
A informação foi confirmada pelo ministério. De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa, a decisão teria sido tomada pelo próprio ministro do Turismo.
Jane foi convidada para assumir a vaga por Regina e por Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo. Na ocasião, foi informado que ela ocuparia o posto de secretária interinamente até que houvesse definição sobre a nomeação da atriz. Contudo, Regina Duarte ainda não foi nomeada, mas já pediu a demissão de Jane.
Conhecida como reverenda, Jane é pastora e presidente da Associação Cristã de Homens e Mulheres de Negócios e da Comunidade Internacional Brasil & Israel. Ela atuou durante dois anos como presidente da International Christian Embassy Jerusalem, em Minas Gerais.
Veja a nota na íntegra:
Por decisão do Ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio, a Secretária de Diversidade Cultural da Secretaria Especial de Cultura, Janicia Silva, será exonerada nesta data. Ainda não há nenhuma definição sobre quem irá ocupar o cargo.