Após dizer que não faz ataques, Carlos posta novo vídeo contra Mourão
Vereador retuíta material chamado “General Mourão: o traidor?”, que faz duros ataques ao vice o o compara ao cantor Cauby Peixoto
atualizado
Compartilhar notícia
E a metralhadora giratória do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) contra o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, não para. No Twitter, onde ainda nesta quarta-feira (24/04/2019) o filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que “não ataca ninguém”, um novo vídeo detonando o vice foi postado. Com o sugestivo título de “General Mourão: o traidor?”.
A peça, postada no YouTube por um jornalista, tem quase 15 minutos de imagens e frases do general, que, segundo o apresentador, mostram as divergências entre Mourão e Bolsonaro. O vídeo acusa o vice de sempre “desdizer” o chefe.
“Vamos acabar com essa controvérsia e entender qual é a do tal Mourão”, convida o jornalista no post retuitado por Carlos Bolsonaro.
O material chega a ridicularizar Mourão, quando, ao mostrar uma foto do vice sendo maquiado nos preparativos para uma entrevista, o chama de “Hamilton Conceição”, por segundo o apresentador, estar parecendo com o cantor Cauby Peixoto.
Confira o tuíte do 02 com o vídeo:
Vice contraria Ministros e agenda que elegeu Bolsonaro Presidente. Por @bernardopkuster : vamos acabar com essa controvérsia e entender qual é a do tal Mourão. https://t.co/FKYS4ADoWM
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 24 de abril de 2019
Carlos Bolsonaro ainda voltou ao Twitter para afirmar que dá gargalhadas quando dizem que ele quer o impeachmet de Mourão. O vereador ressalta que quer apenas “mostrar a verdade de comportamentos inadequados” e que jamais usou a expressão “impeachment”.
Dou gargalhadas quando algum ser tenta induzir que busco IMPEACHMENT de quem quer que seja! Informar e mostrar a verdade de POSICIONAMENTOS INADEQUADOS e ANTERIORES a qualquer crítica por mim revelada virou motivo para distorções e fakenews. Palavra acima jamais citada por mim.
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 25 de abril de 2019