Após decidir prorrogar desoneração de folha, Bolsonaro faz live
A desoneração da folha permite às empresas substituir a contribuição previdenciária por uma alíquota sobre a receita bruta
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou, na noite desta quinta-feira (11/11), a segunda live semanal do mês de novembro.
Veja como foi:
Mais cedo, o presidente comunicou, por meio de uma publicação nas redes sociais, que adiantaria a transmissão em uma hora, já que às 19h ele assistiria à disputa entre Flamengo e Bahia pelo Brasileirão.
“Excepcionalmente, em virtude do jogo Flamengo X Bahia (19h), nossa live de hoje será às 18h”, disse Bolsonaro em publicação no Twitter.
Desoneração de folha
Pela manhã, Bolsonaro disse que iria prorrogar a desoneração da folha de pagamento por mais dois anos. O chefe do Executivo Federal se reuniu nesta manhã com empresários de todo o país para discutir o assunto.
Além de Bolsonaro, estavam presentes na ocasião o ministro Paulo Guedes (Economia) e a ministra Tereza Cristina (Agricultura).
“Emprego é alimentação. Quem não tem emprego, tem dificuldade de se alimentar, obviamente. Reunido com a Tereza Cristina, com nosso prezado ministro Paulo Guedes e mais de uma dezena de homens e mulheres representando o setor produtivo do Brasil, resolvemos prorrogar por mais dois anos a questão que tem a ver com a desoneração da folha”, disse o presidente, durante pronunciamento.