Após criticar Bolsonaro, Olavo é atacado por Malafaia: “Astrólogo falido”
Professor de filosofia on-line ameaçou derrubar o presidente do cargo e pastor saiu em defesa do mandatário da República
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais nomes da ala evangélica do governo Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, chamou o professor de filosofia on-line Olavo de Carvalho de “covarde” e “astrólogo falido”.
Conhecido como o guru do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Olavo publicou nesse domingo (07/06) forte crítica ao mandatário da República e ameaçou derrubá-lo do cargo caso continue “inativo” e “covarde”.
Ao contrário do empresário bolsonarista Luciano Hang, que saiu em defesa de Olavo, Silas Malafaia rebateu as críticas. “Você é um astrólogo falido”, escreveu em uma rede social na noite desse domingo.
“Quem é você para derrubar um governo? Você não derruba nem síndico de prédio. Escondido na América, quer que Bolsonaro se defenda do que? Covarde! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. Só”, completou.
Confira a mensagem:
UM DESAFIO A OLAVO DE CARVALHO ! Você é um astrólogo falido . Quem é você para derrubar um governo ? Você não derruba nem síndico de predio . Escondido na América , quer que Bolsonaro de defenda do que? COVARDE ! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. SÓ KKKKK
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 7, 2020
Entenda
Olavo de Carvalho se disse incomodado com a postura do até então aliado. Em vídeo, o escritor afirmou que o chefe do Executivo nunca agiu para “defendê-lo” e apenas “se aproveitou” dele.
Ao longo da gravação, o tom sobiu ainda mais. Segundo Olavo, Bolsonaro não está “agindo contra os bandidos”. Ele ainda ameaçou: “Continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos”.
O escritor chegou a falar em entrar com um processo na Justiça contra Bolsonaro por causa de uma suposta “prevaricação”. “Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo”, falou.