Ao visitar Bolsonaro, Ratinho é tietado por funcionários do CCBB
Apresentador e seu filho, o governador eleito do Paraná, Ratinho Jr., estiveram nesta segunda na sede do governo de transição, em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Descontração na tarde desta terça-feira (4/12) no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. A tradicional sisudez no “quartel general” do governo de transição deu lugar à tietagem explícita quando o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, desembarcou no local para visitar o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O comunicador foi imediatamente cercado por funcionários do local e, muito sorridente, posou para várias selfies e distribuiu abraços (veja fotos abaixo).
Ele estava com o filho, o governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), que veio tratar de negócios do estado com o próximo presidente da República, com destaque para a intenção de ligar os portos do Paraná e de Antofagasta, no Chile. Segundo Ratinho Júnior, as conversas teriam de avançar com a Infraestrutura.
Já o apresentador Ratinho conversou brevemente com Bolsonaro. Ele disse ter convidado o presidente eleito para uma entrevista “assim que ele [Bolsonaro] puder”.