metropoles.com

Ao criticar relatório da CPI, Flávio diz que Renan tem “ejaculação precoce”

O filho do presidente Jair Bolsonaro afirmou que o emedebista “antecipa até a classe médica” ao defender a ineficácia do kit Covid

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Flávio Bolsonaro
1 de 1 Flávio Bolsonaro - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Ao criticar o relatório da CPI da Covid-19 de Renan Calheiros (MDB-AL), o senador Flávio Bolsonaro afirmou que o relator do colegiado “tem ejaculação precoce”. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que o emedebista “antecipa até a classe médica” ao defender a ineficácia dos medicamentos do chamado kit Covid e tratamento precoce.

“Renan Calheiros já não entende de direito e está provando, também, que não entende nada de medicina. A própria classe médica é dividida, por exemplo, no tratamento da doença em estágio inicial. Há médicos que defendem e médicos que não defendem”, disparou o senador carioca.

Flávio tornou a criticar o relatório de Calheiros, classificando como “ridículo” e “constrangedor”. “Fico imaginando o constrangimento da assessoria técnica do Renan Calheiros ao construir esse relatório. É tão frágil, não tem nexo de causalidade, não tem amparo legal”, disse.

“É tão infantil esse relatório que dentro do núcleo de colegas dele não houve consenso. É ridículo, ele fez um trabalho para proteger seu filho e para usar a CPI de palanque político para antecipar 2022”, prosseguiu o parlamentar.

A CPI da Covid realiza, na manhã desta quarta-feira (20/10), a leitura do relatório final dos trabalhos do colegiado. Com mais de 1,1 mil páginas, o documento sugere indiciamento de 66 pessoas e duas empresas. Após a leitura do texto, haverá pedido de vista coletivo. A votação do relatório deve ocorrer em 26 de outubro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?