Anonymous Brazil expõe supostos dados de Michelle Bolsonaro
A sequência de mensagens apresenta endereços onde a primeira-dama teria morado, além de contatos de e-mail e telefone
atualizado
Compartilhar notícia
O perfil Anonymous Brazil expôs, na noite dessa terça-feira (26/8), supostos dados pessoais da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A sequência de mensagens traz endereços de onde Michelle teria morado, de Ceilândia, em Brasília, à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, além de contatos e supostos números de cartões de crédito.
O Metrópoles confirmou junto à Receita Federal que o CPF publicado pelo perfil realmente é de Michelle Bolsonaro, mas a informação não é considerada novidade, uma vez que a primeira-dama é uma pessoa pública.
Sobre os dados dos cartões de crédito, alguns internautas disseram, na própria rede social, que tentaram usar os dados para fazer compras, mas o pagamento não teria sido efetuado.
A seguir, veja a thread (sequência de tuítes) feita pelo perfil dos supostos hackers:
Exposed – Michelle Bolsonaro ; a thread pic.twitter.com/TyRTv8egHO
— Anonymous Brazil (@brzanonymous) August 26, 2020
O Anonymous aproveitou para tecer críticas à primeira-dama. “Ela recebeu uma série cheques, até agora apuradas investigações de pelo menos R$ 89 mil de um miliciano e sua esposa“, escreveu. O miliciano apontado pelo grupo [e Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e amigo da família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
A Secretaria de Comunicação da Presidência da República foi procurada para comentar o assunto, mas até o momento não respondeu. A pasta foi questionada se todos os dados são de Michelle e se ela vai tomar providências pela divulgação.