“Amanhã, o Palmeiras será bicampeão mundial”, prevê Bolsonaro
Presidente é palmeirense, mas já apareceu em público com camisetas de vários times. Confronto pelo Mundial de Clubes ocorre neste sábado
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou sua torcida para que o Palmeiras seja bicampeão mundial na partida contra o Chelsea pelo Mundial de Clubes da Fifa, que ocorre na tarde deste sábado (12/2).
“Amanhã, o Palmeiras será bicampeão mundial”, disse Bolsonaro, nesta sexta-feira (11/2), a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada. “Depois que eu cheguei, já fomos bi da Libertadores, a Copinha também. E o Cruzeiro vai ser campeão da segundona este ano”, completou ele. A conversa foi registrada por um canal no YouTube simpático ao presidente.
Até o momento, o chefe do Executivo federal não possui agendas oficiais previstas para sábado. Na terça-feira (8/2), quando o Verdão derrotou o sul-africano Al Ahly, o presidente antecipou uma agenda no Rio Grande do Norte e esteve sem compromissos oficiais no horário da partida.
Bolsonaro se diz palmeirense, mas já apareceu em público com camisetas de vários times brasileiros. No fim de 2021, o mandatário disse que iria torcer pelo Flamengo no Brasileirão e pelo Palmeiras na decisão da Libertadores.
Ele também já antecipou sua tradicional live presidencial nas redes sociais para assistir a uma partida do Flamengo.
Times do presidente: o que há por trás das camisas de Bolsonaro