Alberto Fraga (DEM) rebate crítica de Rollemberg (PSB): “cinismo puro”
Mais cedo, o candidato à reeleição criticou a bancada federal do DF e destacou que os eleitores precisam escolher candidatos mais atuantes
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal e candidato ao Buriti pelo DEM, Alberto Fraga, reagiu às declarações de Rodrigo Rollemberg (PSB) de que Brasília precisa de parlamentares mais atuantes. “Cinismo puro. É muito descaramento. A bancada colocou para ele mais de R$ 160 milhões de emenda que ele perdeu por não ter projeto. É um governo preguiçoso e incompetente”, disparou o policial militar durante reunião com lideranças do Cruzeiro, neste sábado (25/8).
Mais cedo, durante caminhada em Ceilândia, Rollemberg disse que fez um governo “sem bancada” e enalteceu os postulantes ao posto na Câmara Federal da sua chapa, como a ex-tucana Maria de Lourdes Abadia (PSB) e o ex-secretário de Mobilidade Marcos Dantas (PSB).
Além de rebater as críticas de Rollemberg, Fraga prometeu reduzir gastos, caso eleito, e construir um Na Hora no Cruzeiro. O encontro reuniu cerca de 100 moradores, e foi realizado em uma escola particular na Octogonal. Marcaram presença Alexandre Bispo (PR), vice na chapa do policial militar; a candidata a deputada federal Flávia Arruda (PR) e os postulantes ao Senado Izalci Lucas (PSDB) e Amabile Pacios (PR).
Veja:
Fraga cumpriu uma agenda extensa neste sábado (25). De manhã se reuniu com líderes religiosos em Taguatinga e caminhou na Feira dos Goianos. Além disso, se encontrou com lideranças de Brazlândia.
Nas redes, Fraga aproveitou o Dia do Soldado para parabenizar os militares e ressaltou que, sem eles, “essa esquerda nojenta já teria tomado conta do nosso país”. Confira:
Perfil
Coronel reformado da Polícia Militar do DF, Alberto Fraga é formado em direito, administração e educação física, e é mestre em segurança Pública. Passou pelo MDB e pelo PTB antes de se filiar ao DEM. O candidato lidera a coligação Coragem e respeito pelo povo, formada pelos partidos DEM, PR, PP e PSDB.
Eleito deputado federal em 2014, o parlamentar declarou patrimônio de R$ 4.831.975,79 à Justiça Eleitoral e tem como vice Alexandre Bispo, do PR.