“Aceitar Michel Temer é para tolos”, desabafa Letícia Sabatella
Atriz criticou o processo de impeachment e disse que o novo presidente interino é responsável pelo pior do governo petista
atualizado
Compartilhar notícia
Defensora ferrenha do governo do PT, a atriz Letícia Sabatella aproveitou a página no Facebook para criticar o impeachment contra Dilma Rousseff. Ela afirmou que o ódio fez parte do “golpe” realizado pela oposição contra os brasileiros e seus direitos. Também criticou o presidente interino. “Aceitar Michel Temer com menos de 1% de popularidade, simplesmente inelegível, responsável pelo pior do Governo, é só para tolos, ignorantes ou mal intencionados”, desabafou.
Ao responder um fã, que a questionou sobre o que será do futuro do país, Sabatella aproveitou para renovar os ânimos de seus seguidores.
“Somos uma tradição de resistentes, querido. Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos. Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz , nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que tem medo de mudança. Nós sempre desejaremos a mudança, por isso ela sempre acontece mesmo com toda a força contrária. Nós somos movidos pela utopia e rechaçamos o comodismo. Nasceremos e renasceremos a cada morte, a cada traição, a cada golpe , cada vez mais fortes”, disse.